sábado, 16 de junho de 2007

Cheats: Urna Eletrônica

Todo mundo já sabe votar com a urna eletrônica. Mas muita gente não sabe que existem truques escondidos na urna eletrônica:


Teste de Som: Digite BRANCO, 2, 2, 3, 5, e CONFIRMA na tela de apresentação. Um som vai tocar dizendo que o truque deu certo. Quando você acabar de votar aparecerá a tela de teste de som, com todos os efeitos sonoros e músicas.

Créditos: Digite BRANCO, 1, 1, 1, 5 e CONFIRMA na tela de apresentação. Um som vai tocar dizendo que o truque deu certo. Logo após votar você verá os créditos com os nomes de quem programou a urna.

Personagens Secretos: É possível votar em personagens secretos. Veja como habilita-los:

* Collor: Na hora de votar para presidente digite 0, 0, 1, 2 e CONFIRMA. A foto do Collor vai aparecer na tela, aperte CONFIRMA mais uma vez para confirmar.

* Silvio Santos: Na hora de votar para presidente digite 0, 0, 6, 6 e CONFIRMA. A foto do Silvio vai aparecer na tela, aperte CONFIRMA mais uma vez para confirmar.

* Jânio Quadros: Na hora de votar para presidente digite 0, 0, 3, 7 e CONFIRMA. A foto do Jânio vai aparecer na tela, aperte CONFIRMA mais uma vez para confirmar.

* Jânio Quadros supersayajin nível 4: Na hora de votar para presidente digite 0, 0, 8, 1 e CONFIRMA. A foto do Jânio SSJ 4 vai aparecer na tela, aperte CONFIRMA mais uma vez para confirmar.

Votar mais uma vez: Na tela de 'votação encerrada' digite BRANCO, 1, 1, 1, 6, 2, 3, BRANCO, BRANCO E CONFIRMA. Aparecerá uma tela de Continue para você poder votar de novo.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru