sábado, 16 de junho de 2007

Como dar uma má notícia

O pai vai até o bilhete que seu filho deixa, já temendo o pior, e começa

ler o seguinte:


"Caro Papai,

É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, John. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso, vamos fugir e ser muito felizes no seu "trailer". É que ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. John acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, pois, apesar dos meus 15 anos, já tive várias experiências com outros caras e eu tenho certeza que John é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.

Um grande abraço e até algum dia.


De seu filho, com amor!"




O pai, sem conseguir enxergar mais nada, tremendo, quase desmaiando, dá um grande suspiro e continua lendo.

"PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira. Eu estou na casa da Mariana, nossa vizinha, aquela gostosaaaaaa.Só queria mostrar para o senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta. Abraços do seu filhão. Burro, mas macho."

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru