domingo, 10 de junho de 2007

A morte de Bill Gates

Bill Gates morreu num acidente de carro, e quando se deu conta estava no purgatório Deus veio ao seu encontro e falou: - Bill, eu estou realmente confuso quanto ao seu caso: não sei se o mando para o céu ou para o inferno... Afinal, você ajudou bastante a sociedade, difundindo o computador no mundo inteiro, mas, por outro lado, criou também aquele tal de Ruindows... então, no seu caso, vou abrir uma exceção. Vou deixar você decidir para onde você. Bill respondeu: - Obrigado, Senhor, mas qual a diferença entre o céu e o inferno? Deus respondeu: - Eu permitirei que você dê uma olhadinha em cada um, para que depois você faça a sua escolha. Qual você quer ver primeiro? Bill escolheu o Inferno. Ao chegar lá viu um lugar lindo, limpo, uma grande praia com mulheres bonita por todo lado, a temperatura era perfeita e tudo parecia em harmonia.... Bill falou com Deus: - Senhor, se o inferno é assim, eu realmente gostaria de ver o céu. E se dirigiram ao Céu. Chegando acima das nuvens, Bill encontrou um lugar muito tranqüilo, harpas tocando, anjos calmamente passeando, uma paz exemplar. Virou-se para Deus e falou: - Senhor, bem acho que prefiro o Inferno, lá parece mais interessante. Que seja feita a vossa vontade!, disse Deus e, num piscar de olhos, Bill Gates foi mandado para o Inferno. Semanas depois, Deus resolveu olhar como o milionário estava passando no inferno. Quando lá chegou, encontrou Bill encurralado por chamas em uma caverna, com demônios ao seu redor o torturando e queimando... Ao ver Deus, Bill gritou desesperado: - Senhor, isso aqui é horrível, eu não agüento mais! Deve haver algum engano, onde está aquele lugar maravilhoso, com praias e mulheres lindas que eu vi? Ao que o Senhor respondeu: - Ah..., aquilo era só o protetor de tela.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru