quinta-feira, 21 de junho de 2007

Piadas de Advogado

O fiscal grita ao advogado: "Você é um ladrão!"
Ao que o advogado replica: "E você é um vendido!"
E diz o juiz: "Bem...Agora que as partes se identificaram corretamente, podemos prosseguir com a audiência."


Um camponês passa junto a uma lápide onde se lê: "Aqui jaz um advogado, um homem honrado, um homem integro."
O camponês exclama assustado:
- "Virgem Santíssima! Enterraram três homens na mesma tumba!"


Estava Moisés lendo a seu povo os Dez Mandamentos:
"Nono Mandamento: Não desejar a mulher do próximo."
De imediato se faz ouvir o protesto generalizado do povo.
Moisés explica:
- "Isto é o que diz a lei. Esperemos para ver o que diz a jurisprudência. "


Encontram-se dois amigos e um diz ao outro:
"Separei-me da minha mulher."
"Não me digas... E como fizeram?"
"Com um advogado. Ele ajudou-nos a fazer a repartição dos bens."
"E os teus filhos?"
"Muito fácil... Decidimos que quem ficasse com mais dinheiro ficava também com as crianças."
"E quem foi?"
"O advogado..."


Um grupo terrorista apodera-se do Palácio da Justiça. Libertam todas as pessoas menos 500 advogados que estavam nesse momento em julgamentos nas várias secções. Os terroristas exigem 10 milhões de euros e meios para fugirem para um lugar seguro. Caso contrário, ameaçam soltar os advogados um a um... vivos.


Um respeitável professor de direito dizia aos seus alunos:
"O mais importante quando se é advogado é saber que uns casos se ganham e outros se perdem. Mas todos se cobram!"


Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe. O advogado
comenta:
- Estou aqui porque minha casa foi destruída num incêndio com tudo que estava
dentro. O seguro pagou tudo.
- Que coincidência! - diz o engenheiro. - Minha casa também foi destruída num
terremoto e perdi tudo. E o seguro pagou tudo.
O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta:
- Como você faz para provocar um terremoto?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru