domingo, 17 de junho de 2007

Teorias

Só lembrando que eu não fiz nenhuma teoria doente dessas, foram teorias pegas de um forum que eu freqüentava e criou muito bate-boca por la, por isso resolvi passar pra cá também =V. Se você quer falar alguma coisa sobre elas, procure nosso forum toskeiration.
Obs.: Deixei a caligrafia do jeito que foi publicada, não mexi pra deixar desse jeito que o próprio maluco escreveu =D~

Teoria 1: Teoria da bomba nuclear - by chrono

depoix de muita descurçaum com ortolandia ele nao kiz falar q estava errado maix eu sei q eu estou certo, bem o caso e o seginte eu estou em uma montanha muitoooooo auta ai tem uma cidade lah longe...certo
ai eu vejo passando um aviaum e solta uma bomba nuclear q explode no ar eu estou na minha montanha eu vejo a explosaum e nao morro essa bomba tem a capacidade de destroir apenas uma cidade vo posta um ss foda q eu fiz no paint =D
Sem Imagem por enquanto
eu axo q eu estou certo =p

Teoria 2: Teoria do vulcão - by chrono

tipow eu tenho uma ilha nessa ilha tem 1 vulcaum nesse vulcaum eu tenho uma caverna c o vulcaum entra em irupiçaum eu entro nessa caverna e fiko vivo tipow assim oh
Clique Aqui
tipo ortolandia discordo de min nessa aki tbm maix ele nao é esperto iqual eu para saber q a lava vai escorrer direto para ilha e eu vo fika dentro dah caverna sem ser atigindo.

Teoria 3: Teoria do tornado - by chrono again

Tipow xegamos a ultima teoria tipow essa teoria nao vai ter desenho pq é muito facil de vcs intenderem tipo tah vindo um tornado na cidade eu tenho um para-quedas eu entro no tornado o tornado me suga me joga pra cima eu abro o para-quedas e caio vivo intacto.....Ortolandia flw q nao dava tbm ¬¬ efim a minha ultima teoria.

Teoria de mestrado da USP - by Icewind

É muito simples, só calculei a probabilidade do Bill Gates cair encima de um jogador do inter, pulando de um aviao de paraquedas no meio de um Gre-nal no beira rio.

Imagem Aqui

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru