domingo, 17 de junho de 2007

Tolerância Zero

Você tá deitado na sua cama,
de olhos fechado...
Chega aquele “pelinha” e te pergunta:
Você tá dormindo?
Não! Tô treinando prá morrer!

Você leva um aparelho eletrônico
para a manutenção e o técnico pergunta:
Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado
de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo
e percebem que você
vai encarar a chuva, perguntam:
Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...

Você acaba de levantar,
aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa
e pergunta:
Onde você está?
No Pólo Norte!
Um furacão levou a minha casa prá lá!

Você acaba de tomar banho
e alguém pergunta:
Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Você está pescando
quando alguém passa e questiona:
Você pescou todos esses peixes?
Não! Esses, são peixes suicidas
que se atiraram no balde!


Você está em um ponto de parada de ônibus
quando um amigo (será mesmo?) pergunta:
Você está esperando o Onibus?
Não! Estou esperando o próximo metrô
passar prá ir prá casa!

Você está no caixa
e tira um talão de cheques
O caixa olha e pergunta:
Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poeminha para você!

Você pede para uma pessoa
assinar um documento e ela diz:
Assinar o meu nome?
Não! Assinar a fórmula de Báskara
ou o que quiser...

Você entra em uma loja
de produtos agrícolas e pergunta:
-Tem veneno pra rato?
-Tem! Vai levar? - pergunta o balconista.
-Não! Vou trazer os ratos pra comer aqui!

Você entra no Banco
para descontar um cheque.
A pergunta:- Vai levar em dinheiro?
- Não! Me dá em clipes e borrachinhas!

Você na Garagem do seu prédito
esperando o elevador:
A pergunta:- Tá subindo?
- Não! Esse elevador anda de lado!

Você leva o maior tombaço na sua bike... Chega um curioso e pergunta...
Caiu?
- Não! Eu gosto de me jogar no chão!

Às 3 da manhã, seu telefone toca...
e você atende caindo de sono:
Te acordei?
- Não! Me liga depois.
Tô no meio da aula de balé.

Você chega em casa todo molhado,
Depois de pegar um baita toró.
Tá chovendo?
- Não! O pessoal da rua resolveu me cuspir!

Você tranquilamente
fumando seu cigarrinho.
Você fuma?
- Não! Eu coloco na boca e sopro!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru