sexta-feira, 15 de junho de 2007

A vingança contra o Tele-Marketing

Toca o telefone...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?*

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a

promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. Tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de

conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- ... Bem, pode.

- De que telefone você fala? Minha bina não identificou.

- 103

- Você trabalha em que área, na Telemar?

- Telemarketing Pró Ativo.

- Você tem número de matrícula na Telemar?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212

- Só um momento enquanto verifico.(Dois minutos)

- Só mais um momento.(Cinco minutos)

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção linha

-Adicional, onde o Sr. Tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa porra iria servir para alguma coisa!), depois de tocar toda a musica, minha mulher atende:

- Obrigado por ter aguardado.... Pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.

- 103

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)

- Qual sua identificação na empresa.

- 34591212 (mais irritada ainda!)

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção linha

adicional, onde a Sra. Tem direito a uma linha adicional. A senhora

está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!

- TUM TUM TUM TUM TUM . . .

- Desligou.... Nossa que moça impaciente!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru