segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Cadáver agride médico duas vezes.

O adolescente Bogdan Georgescu estava morto a mais de 8 horas. O médico Ianos Torza encarregado da autópsia, enquanto se preparava para começar a mesma, sentiu um toque em sua nuca. Quando se virou para investigar, recibeu por parte do presunto um tremendo tapa no nariz.

O jovem havia sido trasladado do Hospital do Condado de Brasov, Romênia, por não demonstrar nenhum sinal de vida. Foi declarado morto e depositado junto com outros cadáveres. Bogdan contou que quando acordou não tinha idéia de onde estava. "Olhei a minha esquerda e a minha direita e vi mulheres mortas, e em minha frente um homem de branco, de costas - até eu acreditei que estava morto, e entrei em pânico", relatou.

Ao que parece, o jovem foi vítima de um colapso que o deixou inconsciente e sem sinais vitais. "A última coisa que me lembro é estar tomando café com meu irmão e logo acordei pelado", disse Georgescu. Morador da cidade de Faragas, está sendo submetido a exames neurológicos para determinar a origem do estranho evento.

http://www.noticiaslocas.com/EEEyVpZkZZ.shtml
http://www.ananova.com/news/story/sm_1397102.html?menu=

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru