sábado, 9 de fevereiro de 2008

A Narutagem começa no UEFODA.

Estava passeando em alguns sites existentes nos Top Sites que eu me cadastrei ali do lado, e notei que praticamente todos, mesmo os que ainda tão começando, conseguem milhares de visitas só colocando alguns desenhos naruteskos para download, mesmo já existindo duzentos milhões de sites com a mesma coisa, e o povo continua entrando nesses 200 milhões de sites e baixando do mesmo jeito. Então decidi colocar a preguiça de lado e já vou começar a colocar a parte de multimidia do site, começando com animes e depois partindo pra seriados e filmes. Pra começar, fica ai o desenho mais clichê que possa existir:

Naruto: Primeira Temporada


Episódios AVI

Retirados para não evitar xiliques.


Primeira Temporada em Torrent:

Baixe o Torrent Aqui


Obs.: No próximo post eu vou postar o novo endereço do site, usem ele pra entrar em vez de ir pelo blogspot.com, já que recentemente vários blogs vêm sendo deletados porque algum filha da puta está sinalizando eles, então usem o redirecionador que eu vou postar pra caso isso aconteça o site não se acabe e eu tenha que fazer todo o processo de divulgação de novo.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru