quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Os preservativos mais bizarros do Japão.

Diz a lenda que os preservativos têm uma longa história no Japão, começando pelas primeiras versões que foram feitas de couro (!), cascos de tartaruga (?), e até mesmo chifres (!?!?!)? (será que daí que veio a expressão "Cornear" ?)

Pra felicidade dos tarados da terra do sol nascente, a tecnologia das famigeradas camisinhas tem avançado até chegar ao ponto em que 580 milhões de preservativos são vendidos anualmente no Japão. É o país em que mais se vende preservativos.

Para chegar à frente na corrida da supremacia do sexo seguro e manter a competitividade, mais uma vez, os japoneses inovam?graças a tal inovação, aqui os 9 preservativos mais bizarros vendidos no Japão.



Seta 1) Kit Sach



Puta merda. Usaram o design daquele delicioso chocolate - que à propósito, apesar do Nestlé que podemos ver alí na imagem, nunca mais ví aqui no Brasil, tampouco de sabor Morango - enfim, usaram o design da embalagem do chocolate, pra fazer a "Kit Sach".


Seta 2) Os nerds também amam.



Essa foi uma das melhores, personagens de desenhos estilo Power Ranges, Transformes, segundo a fonte, o nome desse desenho é "Otaku-Tachi". O mais interessante é que os dezenhos tem tipo, meia duzia de pênis. Além dessas bolinhas por todo robô, que aparentemente representam seios. Está disponíveis em 4 incríveis modelos. Essa é pra você, Saradão, gostosão e pensava que viciados em anime não transavam!


Seta 3) Camisinhas astrológicas, para aqueles que tem bolas de cristal



Bom, esse aqui deu pra perceber que é pro signo de peixes, ou algum equivalência no horoscopo japonês. Achei os peixes da embalagem bem pequenos, se é que vocês me entendem?. (talvez daí venha aquela fama dos japôneses, que todos conhecem).


Seta 4) Pergunte aos esquilos



Não me perguntem o que passou na mente de alguém pra colocar esquilos sorridentes na embalagem dos preservativos, mas enfim. Reparem no chápeu dos esquilos.


Seta 5) Sexo seguro por telefone



Mais de meio milhão de preservativos são vendidos no Japão cada ano, mas parece que os fabricantes ainda têm capacidade extra e estão à procura de novos mercados para, arrrrrr, penetrar.
Pra comprovar isso aí está o preservativo para celular. Não, eles não são lubrificados.


Seta 6) Super discreto..



Os marketeiros tentaram dar uma aura luxuosa a embalagem, mas será que estamos realmente prontos para ver uma caixa deles exibidos junto com candeeiros, flores e outras coisinhas romanticas? Isso sim são segundas intenções, o resto é palha.


Seta 7) Pequena Suzuki



Salvo engano, é outro personagem de anime. Pois é.

Seta 8 ) Modelo especialmente feio para a Neísa, A Pantera. (hahahahaha)[i]



Totalmente sem noção, além da imagem da moça junto com a pantera, alguns dizeres nada a ver: ?Mantenha a fé! Mantenha em movimento! Respeito!?. Esse modelo foi feito pra Neísa, certeza.


Seta 9) Super Big Boy



A Okamoto, maior fabricante de preservativos do Japão, utilizou essa imagem arquetípica para ilustrar as caixas de seus maiores preservativos. Sim, é um cavalo. Um cavalo, um CAVALO gente!



Fonte: Vale Tudo UOL

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru