quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Tutorial de como não apanhar quando voltar de férias.

A escola é perigosa, você é novo lá, se não é novo não passa de uma vítima de bully que com certeza vai virar um técnico de manutenção de computadores, essa é a realidade futura, não se preocupe com ela, eu vou ensinar como sobreviver agora.

Vestimentas

Liferullers identificam suas vítimas pelas roupas.. eu sei que você se veste assim.



A partir de hoje vista-se assim, diga para sua mãe que você vai escolher seus tênis a partir de hoje e comece a fumar cigarros de cravo.



Atitude

Chegar no máximo de cocotas possiveis, você nao vai pegar nenhuma, acredite em mim, mas as pessoas notam isso, notam que você a partir de hoje é o Sidney Magal do pedaço, é macho alpha e tem um motor v8 no lugar do caçete.



Apanhando

Tá ok, você é um pedaço de bacon fétido e tem estrias na barriga, mais parece um desodorante de suor e seus peitos parecem duas pochetes.. nada do que eu falei é válido para você, você vai apanhar, vou tentar amenizar.




Chutes

Quando te derem um chute, finja que vai chutar para fazer um quebra canelas, mas na hora h dê marcha ré para não quebrar a perna.



Soco na cara

Contraia sua cara ao máximo, talvez os estragos sejam mínimos. Mas não reaja.



Reagindo

Essa é a hora de se fingir de louco, comece dando peitadas e fazendo caretas, mexa no cabelo e passe a unha nos dentes dizendo palavras como "zumbis, nazismo e cientologia", em seguida comece a gritar, tente deixar um olho meio solto e outro ativo, é dificil, mas com treino tudo é possivel.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru