sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Micro Reviews - MMOG's

Depois dos Mmorpgs, trago agora alguns micro reviews de mmog's, que são jogos online para pessoas normais que não se importam em conseguir 4 trilhões de lvls, pra perder mais da metade depois de morrer pra um rato. :O

Aê galerinha dumau, nessa seção serão colocados pequenos reviews de mmogs que não são muito conhecidos ou muito revolucionários, mas que merecem um espaço para serem avaliados(ou esculachados). Se você é um preguiçoso inútil que não tem paciência de ler mais que 10 linhas, seu lugar é aqui.

Mais jogos serão adicionados a medida que eu for avaliando, por enquanto fiquem só com esses mesmo e não reclamem O|O_|_.

ObS.: A ordem dos jogos não quer dizer que um é melhor que o outro, isso não é Top =D_|_


Legendas:

Free = Pra pobre jogar

Not Free = Abra mão de sua carteira para jogar


Legendas das notas:


Tr00 = Merece ser jogado até enjoar

r0x = Cumpre as expectativas


Roflewsmanapache = É bom, mas falta mais coisas para prender por completo.

Marronmenos = Dá pra esboçar um sorriso

s0x = Jogo no mínimo mal feito

Uma merda = Uma merda...

--------------------------------------------------------------------------------

1 - O2 Jam (Free)
O2 Jam

Jogo de música japa que imita games de dança de tapete onde as setas vão subindo e você tem que apertar o botão certo na hora certa, só que com a diferença que você está tocando algum instrumento musical, na teoria. Tem umas músicas legais, outras que são lixo puro, mas a grande maioria são boas. Mas não pense que esse jogo facilita para novatos, existem músicas que são humanamente impossíveis de vencer, apesar de ter viciados que conseguem se dar bem. Uma ótima pedida para passar o tempo.


Nota: r0x
Site Oficial: http://o2jam.e-games.com.my/ (em inglês)


2 - Battle Position (Free)
Battle Position

Mmog casual que combina Metal Slug com Gunbound. É um jogo muito bom e que tem potêncial pra ser melhor ainda, tirando o fato de estar nas mãos da E-Games(pelo menos a versão internacional, a japonesa não tive a chance de testar).

É perfeito pra quem tem um pc lixoso e quer se divertir por horas, e fica melhor ainda quando você joga com conhecidos, deixando o fator replay nota 10. O único porem ficar por conta das poucas atualizações, deixaram esse jogo quase que abandonado. Vou ver se baixo a versão nipônica para ver se já está mais avançada.


Nota: Roflewsmanapache
Site Oficial: http://battleposition.e-games.com.my/ (em inglês)


3 - Pangya Online (Free)
Pangya
OBS.: O server BR faliu, se quiserem jogar as outras versões

Jogo de golfe online que usa e abusa de gráficos fofinhos e coloridos, baseados em um mundo que não se condiz com a realidade. É bem simples e fácil de jogar, mas pra mim enjoou rápido, pelo simples fato de eu não gostar de golfe. Mas se você gosta ou quer um jogo que não precise ser um mestre para se dar bem, essa é uma boa opção.


Nota: Roflewsmanapache
Site Oficial: http://www.pangya.com/
Site BR: http://pangya.unogames.com.br/ (em português) - SERVER FALIDO


4 - Little Fighter Online (Free)
Little Fighter Online

Depois de viciar jogadores do mundo todo com sua simplicidade, uma das séries de luta mais famosas ganha uma versão online com muitos mais apetrechos e frescurites pra alegria geral do povão. Apesar de atualmente ser praticamente impossível encontrar a opção de criar uma conta na merda do site, é um jogo bastante simples e divertido, basicamente um Little Fighter tradicional, só que com mais opções e customizações, você interage em um mundo em busca de lutas e na resolução de quests.

Mas se você estiver interessado em jogar, não vou dando falsas esperanças de que você conseguirá com facilidade, pois é MUITO difícil instalar esse jogo no seu pc. Para se ter uma idéia, precisei passar um dia todo com o pc ligado para baixar os mais de 1 giga de atualizações(sim, agora deve estar na casa dos três digitos o tamanho). E ainda se tem o trabalho de fazer a famosa conta no site coreano. Talvez seja impossível você encontrar um Br que jogue isso, em todo o tempo que eu joguei não achei um sequer. Apesar de tudo, se você esta a fim de tentar a sorte e tem muito tempo livre, sinta-se livre para baixa-lo.


Nota: r0x
Site Oficial: http://www.littlefighteronline.com/hk/index_hk.php (em Hongkonês :0)


5 - TrackMania Nations (Free)
TrackMania

Leve, simples, divertido, com opção de criar sua própria pista, de graça: talvez o melhor MMO(bem, não é realmente um MMO ja que tem a opção de jogar sozinho, mas tava faltando coisa aqui :0)de corrida de carros free, que alem de ser insanamente difícil e divertido, tem controles fáceis de se aprender com gráficos bonitos. Não vou inrolar mais coisas porque esse jogo é muito bom. Indispensável.


Nota: Tr00
Site Oficial: http://www.trackmanianations.com/indexUk.php (em inglês
)


6 - Soldat (Free)
Soldat

Jogo de tiro 2D que pode ser comparado a um Counter Strike de pobre, pois pega em praticamente qualquer merda, mas mesmo assim não deixa de ser muito bom. O jogo não tem mistérios: é bala na cabeça toda hora, tendo inclusive vários efeitos legais de decapitação e explosões. Recomendado tanto para jogar online como offline ou em lan.


Nota: Tr00
Site Oficial: http://soldat.com.br/ (em português, apesar de existirem em outras versões, mas eu quero facilitar :P)

+ jogos supimpésticos em breve =D_|_

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru