quarta-feira, 25 de março de 2009

Rambo Real

Um soldado que deixaria rambo no chinelo?

O nome da fera é Simo Hayha!!



Quem foi o cara?

Simo Hayha tinha uma vida mais ou menos na Finlândia. Havia servido obrigado o exército e depois se tornou fazendeiro. Mas quando a União Soviética invadiu sua cidade em 1939, ele decidou ajudar seu país.

Já que a maioria das batalhas aconteciam nas florestas ele imaginou que a melhor maneira de deter a invasão era com seu rifle, latas de comida e escondido pelas árvores atirando nos russos. A temperatura era agradável, de 20 a 40 graus? abaixo de zero.


Consegue achar o Simo? Pois é, nem os Russos?

Claro que quando os russos souberam que dezenas de seus homens estavam morrendo e que era por causa de uma pessoa, todos ficaram com medinho? ele foi chamado de "A morte branca", por sua camuflagem branca. Os russos então passaram a fazer missões só para achar e matar Simo.

A primeira missão para matar Simo Hayha foi um sucesso? para ele. Matou todos os russos da missão.

Depois reuniram uma equipe só de atiradores de elite e mandaram para a floresta. Morreram todos, de novo.

Ao passar de 100 dias, Simo já havia matado 555 pessoas com seu rifle e mais 150 com uma metralhadora, somando 705 presuntos.


Já que todo mundo que procurava ele, morria, os Russos resolveram bombardear toda a área aonde ele poderia estar. Teoricamente acharam seu local, mas só foi atingido por estilhaços que nem ultrapassarem seu casaco. Afinal, o cara é a "Morte Branca"!!

Finalmente, dia 6 de março de 1940, ele foi atingido na cabeça por um tiro. Soldados o acharam e levaram-no de volta para a base, e só aí então a "morte branca" foi enfim controlada?

ou não. depois de uma semana ele recuperou a consciência, mas já era 13 de março e a guerra havia acabado.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru