sábado, 16 de junho de 2007

Desculpas para se perder no WE

Lista de desculpas mais usadas em Winning Eleven

Tu só faz gol no fim do jogo também !!!
É porque eu não tenho PS2.
Tu bate pra caramba e esse juiz não dá nada
Perdi só porque teu time é melhor que o meu.
Esse goleiro só franga Pô.
É que eu tava distraído...
Minha mãe não me deixa mais jogar videogame, por isso to desacostumado.
Vc eh viciado
a classica é colocar a culpa no controle
vc só joga esse jogo
VC SOH GANHOU PQ A SETA DO MEU HENRY ESTAVA PRA BAIXO SENAO.."
NÃO ESTAVA JOGANDO SÉRIO!!!!!
"ah meu!! o meu time num marca o adversario!"
"Faz tempo que eu não jogo"
penalti num é vitória ñ
é q eu ñ sei bater falta"
"seu pai pediu para eu deixar vc ganha"
"tenho problema na visão"
"ñ consigo enchergar a bola"
quando sai campo de neve tah tudo ok e quando leva o 1 gol fala : " ah muda de campo esse campo é ruim"-Esse teu goleiro é ninja...
-Esse fio da puta passou na frente da tv bem na hora...
-Nunca mais pego esse time....
-Por isso que não gosto desse boneco, ele vai ver , nunca mais vai jogar...
-Goleiro mentiroso...
-Que mentira esse gol...
-Não gosto de jogar na chuva...
-A bola desssa cor fica ruim de enxergar...
-Agora vamos uma de seleção, e eu sou o Brasil !!!
-Esse teu controle é tri ruim cara...
"o juiz termino o jogo na hora q eu ia faze o gol"
Áh você só pega o controle 1 e eu fico com essa merda de controle 2!
Tb eu nem tava mas afim de jogar...
Eu nem tenho jogado esses dias...
Vc eh moh cagado, eu dominei o jogo inteiro...
' ah eu preciono o jogo inteiro e uma vez que voce vai no atk no jogo td faiz o gol moh cagado''
vc só faiz a mesma coisa!!!
Eu tava distraido com as pernas da tua irma"
O ps2 eh teu e tu programo pra roba pra ti;
- Estou frio
-Aff da dando calo no dedo, não da dando pra movimentar

By KAOZKNIGHT:

''eu so ruim na velocidade dupla''
''afff, dificuldade seis estrela, o golero cata tudo =/''
''porra, a bola q tava uzano no jogo é mto feia e faz eu num presta atenção''
''to confundino o meu time com o seu por causa do uniforme''
''porra, quando eu toco a bola so eh passe errado''
''o teu time é + rapido q o meu''
''vc so sabe joga em contra-ataque''
''no meu time num tem quem bate falta bem''

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru