sábado, 16 de junho de 2007

O churrasco das grandes torcidas

Você já imaginou o que poderia acontecer em um churrasco entre torcedores dos grandes times paulistas? Não??? Então vamos imaginar eles indo comprar a carne para o churrasco, vamos ver como seria...


Num badalado e gigantesco açougue de São Paulo, chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um são-paulino que chega pro açougueiro e diz:

- O senhor tem picanha?
- Tenho sim! - responde o açougueiro.
- Então corte dez peças para mim, por favor - diz o são-paulino, pagando imediatamente com notas de cem dólares e saindo logo após.

Passados dez minutos, chega uma BMW verde, e dela sai um palmeirense, que chega para o açougueiro e diz:

- O senhor tem alcatra?
- Tenho sim! - responde o açougueiro sorridente por sua última venda.
- Então corta 25 quilos pra mim, por favor - pede o palmeirense que recebe o pedido e paga com seu cartão Platinum, indo embora logo em seguida.

Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um santista, que chega em sua Mercedes branca e pede:

- O senhor tem filé mignon?
- Tenho sim - responde o açougueiro com um sorriso de orelha a orelha.
- Então corta 30 quilos - diz o santista que paga com notas de cem reais e vai embora logo em seguida.

De repente chega um Corcel 1 bem velho e todo enferrujado, placa de Itapecerica da Serra, com um adesivo escrito " A INVEJA É UMA MERDA" numa lateral, outra no pára-brisa escrito " Veículo rastreado por vizinhos fofoqueiros!" e por último pegando o vidro traseiro inteiro " É deus no cé e nóis no Corcel!", de onde sai um brutamontes com a camiseta e um gorrinho da Gaviões da Fiel, que diz para o açougueiro:

- E aí mano, cê tem braço?
- Tenho sim1 - diz o açougueiro.
- Então levanta que é um assalto, tá ligado mano???

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru