sábado, 16 de junho de 2007

O que voce eh num Forum

O usuário e o tempo:

O cabaço: não sabe porra nenhuma e se confunde com os dois botões do mouse. Escreve tudo errado (“geito" é a mais comum) e com caps no talo. As vezes estoura a barra de rolagem com imagens gigantescas. Geralmente o segundo post é : “Ninguém responde?”

O Semi cabaço: Aprendeu que não pode escrever em maiúscula. Só.

O cabaço que pensa que não é cabaço: Nessa posição ele pensa que o numero de posts é igual a pentelho : quanto mais, mais forte ele vai ficar. Geralmente se torna ousado e posta uma piada velha na internet e é zuado pelos mais antigos Passa 22 horas por dia no forum.Manda uma MP pros moderas e não é respondido. Manda uma MP pra um usuário mais antigo. É reconfortado por esse.

O flooder: aparece em todos os tópicos floodando e se divertindo, não tem consciência do que faz e tome flooder no fórum. Manda uma MP pra um usuário mais antigo

O flooder profissional: Esse é foda: pra disfarçar o flooder, ele cola frases previamente escritas: Num sei! / Eita! / Muito bom! / Vou comprar! / Pergunta pra fulano / Acho que sim, são as mais comuns. Tudo na base do Crtl+V. Manda uma MP pra um usuário mais antigo

O assumido: Na sua busca por posts, o flooder profissional esbarra num tópico falando sobre flooders e descobre que ele é um deles. Fica 3 segundos chateado e volta ao flooder. Manda uma MP pra um usuário mais antigo

O injustiçado: Ciente que fez merda , procura indícios de sua floodagem e descobre que é um flooder pesado. Se arma pra primeira acusação e se justifica: “podem ver minhas respostas e verão que em 90% estou ajudando alguém”. Toma uma advertência. Manda uma MP pra um usuário mais antigo e leva uma enrrabada.

O Irritado: Começa a achar que todos os moderadores não gostam dele e começa a peitar todo mundo. Posta palavrão e escreve um monte de merdas pelo fórum afora. De duas,uma:
é banido ou advertido seriamente. Se banido, volta com outro nick e o filme queimado.

O serio: Após tanta confusão , esse usuário vai se informar do que se trata o fórum. Passa uma tarde lendo sobre o assunto e se torna atencioso e prestativos. Como responde tudo errado e é corrigido tenta se defender com desculpas evasivas: “Putz, pensei que você perguntou sobre isso e eu falava de aquilo. Foi mal”. Zoa o iniciante que postou uma piada velha.Começa a receber MP de newbies e os reconfortam.

O adulto: Fica puto com flooders. Reclama de bagunça e é apoiado por alguns flooders e pelos mais antigos.Recebe MP de newbies.

A lenda: é respeitado por todos e chama o ADM pelo nome próprio . Seu nick é sinônimo de respeito. Dá enrabadas nos newbies que lhe enviam MP.


O veterano: Vira moderador e acha isso legal. Não responde MP de newbies. Já tá de saco cheio do fórum. Só da uma olhadinha e vai embora.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru