sexta-feira, 5 de setembro de 2008

10 motivos pelos quais você nunca vai pegar a gata da sala.

1. Na concepção dela, a sala reúne as criaturas mais aviltantes do planeta. Qualquer um que não seja da sala já está em vantagem. Por algum defeito genético, a mulherada acredita piamente que a grama do outro lado da cerca é mais verde e, ao contrário de você, a grama de lá não pensa só em sacanagem.


2. Um dos principais propósitos da existência de uma mulher é causar inveja às amigas. Como ela poderia mentir deslavadamente, dizendo que está saindo com um cara evoluído, culto, carinhoso, que a ama, que tem carro e dinheiro (enfim, uma criatura mitológica) se este cara estuda na mesma sala?


3. A gata não quer correr o risco de que todos os caras da sala descubram, através de você, que ela tem um defeito grave que só quem já a pegou conhece...


4. Ela precisa acreditar que o sujeito que a está pegando, quando não está a seu lado, só pensa nela. Em sua imaginação, ele não come, não respira, não conversa sem imaginá-la a seu lado. Como ela poderia manter esta ilusão com alguém da classe se qualquer sujeito, em sua perfeita condição mental, prefere ver a revista Anal Explorer que está rolando por baixo das carteiras do que escutar as baboseiras que ela tem a dizer?


5. Você não tem um estojinho florido com um zilhão de canetinhas coloridas, o que significa que você não é um ser sensível e evoluído como ela.


6. Por ser incapaz de compreender a complexidade do senso de humor masculino, a gata acha que suas piadas e ações são bobas e indignas de atenção. Conseqüentemente, você também é.


7. A gata da sala sabe que é gata. Ela tem espelho e vive fazendo força para jogar isso na cara das amigas (ou você acha que ela se produz toda para você?). Conseqüentemente, se você não é o rei da cocada preta, você não serve para ela.


8. Carro. Você deveria ter nascido com rodas.


9. Ela conhece as suas notas. Se você só tira vermelha, é um bosta. Se só tira notão, é um nerd. Se fica no meio termo, não é nada de especial. Ou seja: ela conhece as suas notas...


10. Aceite a dura realidade da natureza: a realidade alternativa da TV é mais interessante que o seu mundinho. O Gianechinni não tira meleca, não tosse, não fala palavrão e não tem espinhas. Aquele monte de pancake esconde a realidade sem transparecer pelo tubo de imagem (nem tente usar pancake na vida real, vai ser um micão...)


Resumo: Se você quer mesmo, muito de verdade, ficar com essa mulher, mude de colégio. É sua única chance...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru